
A mansão fica localizada num sofisticado bairro de São Francisco, na Califórnia.Os quartos são mobiliados luxuosamente e adaptados para as necessidades destes hóspedes especiais.
Os gatos preguiçosos ficam deitados em cestos ou escadas acolchoadas, dormindo ou observando os aquários com peixinhos.As acomodações foram desenhadas com a intenção de aclimatar os animais de rua para o convívio domiciliar.Entre outras mordomias disponíveis estão refeições servidas pelo serviço de quarto, dinâmicas de grupo, cabeleireiro e consultas com especialistas em estética.
Oferece também, uma extensa área verde e um estoque ilimitado de bolinhas de tênis.O “banho francês de cachorro”,uma inovação tecnológica utilizada pela SPCA deverá ser futuramente instalado nos parques ao redor ,onde os cães são levados para passear e treinar.“Não há nada parecido com isto no mundo”, gaba-se Richard Avanzine, presidente da entidade.
Segundo ele, este hotel é o protótipo imaginado pela SPCA para o abrigo do futuro, onde as pessoas interessadas poderão conhecer os animais e adotá-los. O projeto foi desenvolvido estrategicamente numa área inundada pelo dinheiro da indústria informática,no Vale do Silício.
A Peoplesoft doou US$ 1 milhão para colaborar com as obras, em homenagem a cadela Maddie, que pertencia a família Duffield, fundadora da empresa.
Fonte: Animal Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário