Campeões 2007/2008 asseguram vaga no Mundial

Os três campeões do Grau III, o mais difícil da competição, farão parte da seleção brasileira: Samy Wroblewsky, de 20 anos, da equipe Dog World, também campeão do Grau II Unificado, venceu a categoria Standard, conduzindo o border collie “Chester”, de 5 anos; Alexander Schcolnik, de 35 anos, da equipe Época, ganhou na categoria Midi, com o pastor shetland “Tyller”, de sete anos e meio; e Kátia, da equipe Época, ganhou na Mini, com o pastor shetland “Candy”. Samy não conteve a emoção após uma apresentação com muita velocidade e sem erros. “Estou muito feliz em estar selecionado para o mundial.
O Brasil estará representado com uma boa equipe e vai fazer bonito lá fora”, disse, recebendo abraços dos amigos e dirigentes da Comissão Brasileira de Agility, da Confederação Brasileira de Cinofilia, que organiza o campeonato.
Para Alexander, a vaga para o Mundial coroou um trabalho que desenvolve nos últimos sete anos. Por conta desse esforço, já participou de dois mundiais, em 2005, na Espanha, e em 2007, na Noruega, quando integrou a equipe brasileira que subiu ao pódium como a 3ª melhor do mundo

Nenhum comentário:
Postar um comentário